Austrália: milhares de restaurantes aceitarão Bitcoin como pagamento

By 18 de setembro de 2019 Bitcoin, Criptomoedas

O CEO do site Bitcoin.com, Roger Ver, fez uma importante revelação, que pode contribuir para uma sólida construção do Bitcoin no futuro. Segundo ele, milhares de restaurantes da Austrália estão se preparando para começar a trabalhar com a criptomoeda. As operações irão ocorrer por meio do aplicativo LivenPay, que possibilitará aos clientes utilizarem o ativo e movimentar a economia do país por meio dele.

Segundo Roger, esta é uma oportunidade importante para pôr o Bitcoin de uma vez por todas na economia do continente australiano. Assim, os usuários que utilizarem a criptomoeda nos restaurantes receberão entre 10% e 30% do valor de suas transações diretamente em suas contas, em seus aplicativos. Isto facilitará para que novos pagamentos sejam feitos no futuro com o saldo que cada um tiver. Este é um passo de grande importância para futuros investimentos que possam ser feitos com o Bitcoin.

Os principais estabelecimentos que farão uso do Bitcoin para pagamentos estão o Ajisen Ramen, PappaRich Malaysian Delight, Nene Chicken, ChaTime, Lord of the Fries e Sumo Salad. O processo para fazer transações com o aplicativo é bastante simples, e está na vanguarda de uma tendência mundial de inclusão da criptomoeda na economia global.